sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em tudo dai graças!!!




A cada dia vindouro, entrego meu coração mais e mais ao Arquiteto do Universo, Deus. Ele tem modificado minha vida em um piscar de olhos, em um estalar de dedos. E por meio do criador, os amigos tem dito: “Te levanta e segue em frente”. Em outras palavras, dizem: “Traçe metas, ponha tudo no papel e emponha datas para realiza-las”.
Parei, pensei. E como um administrador do tempo, comecei a regir minha vida com outros olhos, subindo em uma mesa e obtendo uma percepção diferente do que posso fazer, porque é assim que considero a escola da vida, ver o mundo de diversos pontos de uma sala de aula. Claro, que não precisei subir em uma montanha, ou muito menos entrar em um poço para que pudesse depois, ter que dar um pulo, ou um salto para um ponto de equilíbrio. Neste momento? Meu estado emocional se encontra na inércia do tempo, e no que ele representa para cada um de nós.
No papel dos meus objetivos, no que almejo, no que já está traçado, me sinto em um estado transitório, no qual somente o tempo será meu pastor, e por tudo dou graça!!!
Eu estou preste a revolucionar o mundo e não o mundo me revolucionar.E tão pouco, posso dar encargos e delegar funcões ao mundo porque sou eu que controlo a situação. Não se esquecendo claro, que existem forças quânticas que regem o universo, e que tudo na vida existe uma ação e reação.
O amor é o lado sorte, que te transmitirá coisas boas, sempre. Se tu aplica o bem, receberás o bem e sou testemunha desse sentimento e morro com a crença de que o amor, quando verdadeiro move montanhas. E esse sentimento é tão forte, tão lindo, que poucos sabem que ele trabalha como o mundo, vivendo de mudanças climáticas, ambientais. Enfim, se adaptando aos meios de um ciclo de glória e vitória.
Estou alienado com a vitória que se acerca do meu coração. Porque Deus proverá minha vida, minha alma, meus desejos e meus sonhos. EU sou um agente sonhador e meus problemas já estão no altar. Deus proverá. Ele sempre tem uma resposta, porque em meus sonhos, ele disse: “Nunca desista, esforça-te que te ajudarei”.
Então no meu refúgio, o Conhecimento será meu alicerce, meu pilar. E isso gera, sentimento. E o Sentimento gera crença e crer em algo é traçar metas a conduzir um estado de felicidade, a um estado volcano de viver.
Fazia tempo, que não me sentia tão completo em pensar em mim e em outras pessoas ao mesmo tempo. Pareço estar em equilibrio e ter me re-encontrado em um ponto X do universo.
Voltei a dimensão dos sonhos e minha contagem regressiva se acerca de 365 dias para a vitória, mais 100 dias para a glória.
Obrigado Deus, obrigado pelas crenças e realizações de hoje e de amanhã. E aos meus amigos, por serem ferramentas de Deus. 


"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer quer fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei... " (Gênesis 28:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário